Ana Paula Valadão faz homenagem ao dia dos surdos
cantora relatou que está aprendendo a língua de sinais
A cantora Ana Paula Valadão não deixou passar em branco o dia dos surdos no Brasil. Mesmo morando nos Estados Unidos, a cantora gravou um vídeo para saudar os deficientes auditivos que agora sentem-se mais incluídos por conta do incentivo que o governo tem dado para que eles sejam incluídos nas mais diversas atividades.
Ana Paula Valadão se arriscou e fez um pequeno discurso em libras para felicitar ao seu público surdo no Brasil.
“Gente, hoje é o Dia dos Surdos! E eu recebi a linda notícia de que muitos cristãos surdos irão se batizar no dia 29/09, próximo domingo. O meu coração transbordou de gratidão a Deus por essas vidas terem sido alcançadas. A notícia chegou a mim através do Pr. Valdir, lá de Mato Grosso do Sul (membro da Primeira Igreja Batista, que tem como ministério o trabalho com surdos). E para homenagear esses irmãos pela melhor escolha que eles poderiam ter feito na vida, que é morrer para o mundo e viver para Cristo, eu gravei uma mensagem em libras (estou aprendendo ).
> Deixe aqui também a sua mensagem para esses irmãos que irão se batizar!
Ah! Esses irmãos fizeram um vídeo interpretando EM MEU NOME, do Imersão, em libras. Lindo demais! Arraste para o lado e confira um trechinho”, disse a cantora.
A difusão do ensino da linguagem de sinais, libras nunca foi tão grande. Quando na campanha do presidente Bolsonaro , sua esposa fez questão de transmitir cada discurso em libras para que os surdos e mudos pudessem entender e participar. Michelle Bolsonaro vem defendendo essa causa, como nunca foi vista antes no Brasil. Michelle, é uma das voluntárias do projeto de inclusão de surdos-mudos e com seu cargo de primeira-dama está estendendo o projeto que saiu de dentro das salas de sua igreja para todo o Brasil, incluindo cerca de milhares de portadores dessas deficiências a uma vida mais digna.